Publicado em
05/01/2026
às 17:36
Trindade-GO.
Um homem ficou nervoso durante a missa do primeiro domingo de 2026, dia 4 de janeiro, realizada na Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. O motivo foi o padre Anemézio Machado Parreira, responsável pela celebração, comentar a ação dos Estados Unidos que resultou na captura do ditador Nicolás Maduro e pedir orações para Deus tocar o coração do presidente Donald Trump para que ele “respeite o direito do outro”.
“Nós precisamos rezar. Pedir a Deus que toque no coração daquele Trump para que respeite o direito do outro. Não vamos pensar que é só a Venezuela que está na mira, o Brasil também está na mira. O Brasil também tem muita riqueza. Já imaginou se o Trump agora faz o mundo inteiro uma colônia norte-americana?”, indagou.
Nesse momento, um homem se revoltou com o religioso. Ele se levantou e começou a gritar. O padre, contudo, ignorou a situação e deu sequência à missa, enquanto pedia que os fiéis “louvassem a Deus”. Parte dos presentes aplaudiu o religioso, enquanto outros permaneceram em silêncio. A informação foi divulgada pelo Trindade Uai.
Os Estados Unidos realizaram um ataque na Venezuela na madrugada de sábado (3) e capturaram Maduro e sua esposa durante a ação. Eles foram levados para Nova York, onde são julgados nesta segunda-feira (5) por narcoterrorismo.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Homem é preso em flagrante por lesão corporal em caso de violência doméstica em Ceres
07/01/2026 às 11:04