Publicado em
19/01/2026
às 08:16
Anápolis
Uma mulher de 39 anos morreu após levar um choque na sacada de casa em Anápolis, região central de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Naiane Alves Araújo teria sofrido um choque elétrico de alta tensão, recebeu manobras de ressuscitação, mas morreu no local.
O acidente aconteceu no sábado (17), no Residencial Aldeia dos Sonhos. De acordo com as informações do resgate, a equipe foi acionada para atender uma vítima que sofreu um choque próximo da marquise.
Sacada em que o acidente aconteceu em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Além do Corpo de Bombeiros, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência. Depois de esgotarem todas as tentativas de ressuscitação, o óbito foi constatado no local.
A Polícia Civil investiga o caso, solicitou perícias e aguarda o resultado dos laudos para averiguar o caso e entender as circunstâncias do acidente.
Homenagens
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Naiane. De acordo com amigos, ela trabalhava com a mãe em um restaurante e deixa uma filha de 18 anos.
"Não estou acreditando, iríamos nos encontrar para matar a saudade, mas não deu tempo", escreveu uma amiga.
Segundo amigos, Naiane era uma mulher empreendedora, apaixonada pela filha, muito humilde e com um coração enorme. Informações sobre sepultamento não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Prefeitura de Ceres mantém serviços diários de manutenção urbana em toda a cidade
15/01/2026 às 19:06