Sexta-feira, 23 de Janeiro

Radialista Carlos Cebolinha de Ceres é entubado, estado de saúde se agrava, família pede oração

Publicado em 22/01/2026 às 09:27
Ceres

O estado de saúde do radialista Carlos Cebolinha, da cidade de Ceres, apresentou agravamento nas últimas horas. A informação foi confirmada pela esposa, Poliana, em entrevista à reportagem do Jornal Populacional.

Segundo ela, Carlos estava em estado estável e conseguia se comunicar normalmente até a quarta-feira (21), quando sofreu uma piora significativa em seu quadro clínico. A partir desse momento, o radialista deixou de se comunicar verbalmente e também não respondia a estímulos visuais.

Poliana Araújo explica pausa na quimioterapia e situação clínica de Carlos Cebolinha em Ceres

Diante da evolução do quadro, a equipe médica precisou administrar morfina e realizar a entubação do paciente. Ainda de acordo com Poliana, um médico neurocirurgião avaliou a situação e indicou a necessidade urgente de uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça, procedimento que, segundo os profissionais, já deveria ter sido realizado anteriormente.

Mesmo entubado, Carlos Cebolinha foi encaminhado ao centro cirúrgico, onde a equipe médica realizou a cirurgia para retirada do coágulo. Após o procedimento, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme relatado pela esposa, não houve intercorrências durante a cirurgia, e a retirada do coágulo foi considerada quase 100% eficaz. No entanto, as complicações decorrentes do câncer acabam agravando o quadro geral de saúde.

Radialista Carlos Cebolinha grava vídeo agradecendo apoio após cirurgia em Ceres

O radialista permanece em estado grave, segue entubado e deverá passar por uma tomografia nesta quinta-feira (22), para avaliação médica.

Mesmo diante da situação delicada, Poliana demonstrou fé e esperança. “Para Deus, o grave não é nada. Deus está no controle e está cuidando do Cebolinha”, afirmou.

A família pede o apoio da população em orações, na esperança de que Carlos Cebolinha possa se recuperar e receber a cura.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */