Publicado em
17/02/2026
às 14:53
Ceres
Na segunda-feira (16), a Polícia Militar tomou conhecimento de um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica, registrado no município de Ceres.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, após tomar ciência da ocorrência, a equipe realizou diligências e efetuou a prisão do autor em flagrante, adotando as medidas legais cabíveis.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos previstos na legislação, e segue sob apuração.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Direção perigosa e adulteração de sinais identificadores são flagrados em Itaberaí
10/02/2026 às 15:30
Um Vídeo, Cinco Formatos: Como o Recorte Automático por IA Transforma um Único Clipe em Conteúdo Perfeito para Cada Plataforma
06/02/2026 às 09:29
Caiado e Gracinha lamentam tragédia em Itumbiara, suspendem agendas e anunciam ida à cidade
12/02/2026 às 14:53
Profissionais da construção civil participam de evento promovido pela Construarte em Ceres
07/02/2026 às 12:19