Publicado em
22/02/2026
às 11:02
Em Goiás
Um policial militar aposentado e a esposa foram encontrados mortos dentro da residência onde moravam, em Ipameri, no sudeste de Goiás.
De acordo com informações do registro da ocorrência, a principal linha de investigação aponta que o sargento da reserva Carlos Caetano de Matos, de 63 anos, teria matado a companheira, Magna Divina Almeida de Matos, de 59 anos, e, em seguida, tirado a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, o fato teria ocorrido na noite de sexta-feira (20). Os corpos foram localizados apenas na manhã de sábado (21), após o filho do casal ir até o imóvel ao não conseguir contato com os pais. A descoberta aconteceu por volta das 10h.
O major Roldão informou que Carlos e Magna eram casados há mais de 30 anos e tinham dois filhos. A ocorrência causou forte comoção entre familiares, vizinhos e a comunidade local.
O delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, afirmou que, até o momento, a investigação trata o episódio como feminicídio seguido de morte do autor. As análises iniciais indicam que o casal vinha enfrentando desentendimentos recentes.
Ainda conforme a Polícia Civil, não há indícios de participação de terceiros. A arma encontrada no local foi apreendida e será submetida à perícia, enquanto o caso segue sob investigação para esclarecimento completo dos fatos.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Estado de saúde de Carlos Cebolinha é considerado grave, com preocupação na parte neurológica após AVC
11/02/2026 às 23:05
Dois homens morrem em confronto após ameaçar policial em distribuidora de Hidrolândia
08/02/2026 às 15:20
Com mais de 20 milhões de seguidores, página “Choquei” sai do ar e levanta dúvidas entre seguidores
20/02/2026 às 14:46