Quinta-feira, 26 de Fevereiro

CPE apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itapuranga

Publicado em 25/02/2026 às 09:51
Itapuranga

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um menor suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Itapuranga, na região do Vale do São Patrício.

A ocorrência foi registrada na terça-feira (24), após denúncias indicando a comercialização de entorpecentes no Setor Parque Alvorada. Durante patrulhamento na área, a equipe da CPE realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita e encontrou porções de drogas em sua posse.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência do abordado, onde localizaram mais entorpecentes, entre eles cocaína e maconha já fracionadas e embaladas, prontas para a venda, além de duas balanças de precisão, geralmente utilizadas para pesar e distribuir as substâncias.

Resultado da ocorrência:
Dois homens presos
Um menor apreendido
Porções de maconha e cocaína apreendidas
Duas balanças de precisão localizadas
Os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos legais, e o material apreendido foi apresentado na delegacia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Drogas,

Veja Também


/* /* ]]> */