Publicado em
27/03/2026
às 17:59
São Francisco de Goiás
Um acidente de trânsito foi registrado às margens da GO-080, no município de São Francisco de Goiás, envolvendo uma carreta e um veículo de pequeno porte.
De acordo com as informações apuradas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Petrolina de Goiás foi acionada para prestar socorro ao condutor de uma Fiat Strada, que ficou ferido na ocorrência Após receber os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jaragua (HEJA), onde segue sol cuidados médicos.
Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista, nem detalhes sobre as causas do acidente. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Motorista é resgatado após caminhão invadir garagem da Prefeitura em Pilar de Goiás
13/03/2026 às 18:54
Ataque de jaguatirica a ganso é registrado no Córrego do Café, zona rural de Rialma
20/03/2026 às 21:01
Vereadores de Rubiataba aprovam gratificação de 30% e salários chegam a R$ 13,3 mil
25/03/2026 às 18:20