Terça-feira, 21 de Abril

Caminhão com grande carga de drogas é apreendido pela PM em Goianésia, na saída para Ceres

Publicado em 20/04/2026 às 14:21
Goianésia

Na tarde deste domingo (19), uma ação conjunta da Polícia Militar de Goianésia e equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) resultou na apreensão de um caminhão carregado com uma grande quantidade de drogas no município.

De acordo com informações repassadas pelas forças de segurança, a operação foi desencadeada após denúncia indicando que o veículo havia saído do estado de Mato Grosso com destino a Goianésia. Diante das informações, os policiais intensificaram o monitoramento e conseguiram localizar o caminhão já no perímetro urbano da cidade, em frente a um galpão na saída para Ceres.

Durante a abordagem, os militares realizaram buscas no veículo e encontraram a carga de entorpecentes. O motorista foi preso em flagrante e conduzido para a sede da Polícia Federal, em Goiânia, onde permanece à disposição da Justiça.

Até o momento, a quantidade exata de drogas apreendidas não foi divulgada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também


/* /* ]]> */