Publicado em
20/04/2026
às 14:36
Carmo do Rio Verde
Na tarde de domingo (19), um homem de 61 anos foi preso após causar confusão e agredir um policial militar durante o evento “Encontro de Folias”, em Carmo do Rio Verde. A ocorrência foi registrada nas proximidades da Feira do Produtor, na Avenida João Marinho de Souza, onde a equipe realizava patrulhamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para averiguar a conduta de um indivíduo em visível estado de embriaguez, que estaria provocando transtornos e tentando agredir outras pessoas. Ao chegar ao local, a equipe realizou a abordagem e tentou retirar o suspeito de uma situação de possível agressão.
Durante a ação, o homem desferiu um tapa no braço de um subtenente e passou a proferir ofensas contra os policiais. Diante da situação, foi dada voz de prisão pelos crimes de desacato e agressão contra agente público. No entanto, o suspeito resistiu à ordem legal, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.
Ainda conforme o registro policial, o homem continuou apresentando comportamento agressivo, fazendo ameaças de morte contra os militares, o que resultou em nova autuação pelo crime de ameaça, em continuidade delitiva.
Após ser contido, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Carmo do Rio Verde, onde passou por avaliação médica. Mesmo na unidade de saúde, ele voltou a desacatar e ameaçar os policiais.
Posteriormente, o homem foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis, sendo autuado pelos crimes de desacato, resistência, ameaça e agressão contra agente público.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para manifestação.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Corpo de vitima de afogamento é localizado no Rio das Almas em São Luís do Norte
15/04/2026 às 13:48
Caminhão com grande carga de drogas é apreendido pela PM em Goianésia, na saída para Ceres
20/04/2026 às 14:21