Publicado em
01/05/2026
às 08:26
Ceres
Um carro ficou completamente destruído após colidir na traseira de um caminhão carregado de lenha na GO-070, no povoado de Santa Amália, conhecido como km 60, no município de Inhumas.
O veículo era conduzido por Dr. Márcio Teixeira, médico de Ceres, que reside em Goiânia e atua há cerca de 10 anos na cidade. Ele seguia viagem com os três filhos, de 14, 12 e 8 anos, para passar o feriado prolongado.
De acordo com o relato do motorista, o caminhão saiu da direita e entrou na pista da esquerda para realizar um retorno, fechando a passagem do carro. O condutor ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Apesar da força do impacto e da destruição do veículo, ninguém ficou ferido. Todos os ocupantes saíram ilesos, e o caso é tratado como um verdadeiro milagre.
O caminhão não estava mais no local quando a equipe chegou, e a versão do outro motorista não foi obtida.
Clique aqui e assista o vídeo no Instagram do Populacional
As informações e Imagens são do ZAP Inhumas
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Idoso de 87 anos é resgatado em situação de abandono e maus-tratos, pelo próprio filho
30/04/2026 às 07:57
Caminhão com grande carga de drogas é apreendido pela PM em Goianésia, na saída para Ceres
20/04/2026 às 14:21